domingo, 29 de janeiro de 2017

# 2 Testando produtinhos: Dailus Batom Matte Vermelho



  Oii meninas, tudo bem?
  Recentemente comprei o meu primeiro batom matte ,porque até então eu só usava cremoso por preferência mesmo.Queria dividir com vocês a minha opinião sobre o que achei  desse queridinho de muita gente. Será que eu gostei ou não? se  está curiosa recomendo que leia até o final desse post, kkk.




 
  Apesar de ser um batom matte a sua textura não é tão seca, você pode passar várias camadas sem  medo  ,porque ele não irá craquelar. A sua cor é muito viva, o que irá fazer toda a diferença no seu look, naquele dia que você quiser uma coisa básica mais que te valorize. Infelizmente no batom não tem escrito o nome da cor :( então o que só posso dizer caso você queira comprar é procurar por um vermelho. Estou amando esse batom<3
  Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado!!!
  Um beijo e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário